POR QUE INVESTIR EM UMA FRANQUIA DE SEGUROS?

11 dez
2017

O MODELO DE FRANCHISING QUE TRAS SEGURANÇA.

Diante do cenário brasileiro, fazer um investimento é algo arriscado. O que mais se tem buscado são investimentos com menor risco, seguros e  que se obtenha um retorno rápido.

E é por isso que investir em uma franquia é a melhor opção, além de gerar um retorno rápido e ter um risco menor, as franquias apresentam vantagens em relação a um negócio próprio que ainda não foi testado no mercado e que vai se iniciar do zero.

E neste cenário turbulento e de crise, o ramo menos afetado é o de seguros, pois, esta instabilidade gera uma insegurança que faz com que o consumidor pense mais em proteger seus bens e a si mesmo.

Investir em uma franquia do ramo de seguros é ainda mais atraente, pois, de acordo com dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados) e da CNSeg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), a arrecadação do mercado segurado no ano passado ultrapassou os 239 bilhões de reais.

Alguns produtos relacionados às seguradoras são os seguros de vida e acidente pessoal e estes obtiveram um crescimento de 27,4% e corresponde a 2,8% do total do mercado, os seguros de crédito e garantia, que cresceram 15% e faturaram 3,1 bilhões de reais e o seguro rural, que superou os 3,6 bilhões.

Os franqueados que apostam no setor de seguros têm a possibilidade de alcançar ganhos que ultrapassam os de outros setores do franchising.

Graças ao custo reduzido, a possibilidade de trabalhar em casa e o treinamento completo que a É Seguro da aos seus franqueados.

Alem disso, a franquia de seguros trás um mix diversificado de produtos para trabalhar, podendo atuar com uma gama de soluções e isso gera uma quantidade de publico muito atraente.

E diante de todos estes benefícios, venha investir no seu futuro com a gente, seja um franqueado da É Seguro Corretora.

grupoeseguro
author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *